Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

domingo, 29 de agosto de 2010

Café da Manhã! (Para uma pessoa especial)

Olá!

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem." (Lilian Tonet)

E esse é o caso da minha cunhada Vick, que há muito tempo deixou de ser uma mera cunhada, pra tomar forma de irmã de amiga, independentemente da relação com meu irmão e outra coisa ela me deu um dos presentes mais lindos da minha vida que são meus sobrinhos, e essa semana foi o aniversário dela e no sábado resolvi junto com meus sobrinhos fazer um mimo para ela... rsrsrs acordamos cedo e fizemos um belo café da manhã. Tinha de tudo pão frances fresquinho, biscoito de nata que fiz na noite anterior, bolo de chocolate com calda de chocolate (de caixinha... rsrs mais dei um toque com café), pão de queijo, presunto e mussarela, ovos mexidos bem quentinhos, suco de goiaba, café, leite, coalhada, mel, etc. Enfim tudo que ela merece e gosta... Foi uma manhã muito especial e agradável...Vick minha irmã, te amo viu? E conte comigo pro que der e vier... rs sempre!!!

Até breve!
Patrícia Morais

2 comentários:

Júlia disse...

Hum...
Estava uma delicia!

Patrícia disse...

estava mesmo né, Júlia! Beeeeijo