Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Extrato de Baunilha (acompanhamento)

Olá!

Eu demorei para postar esse acompanhamento do extrato de baunilha mais esta ai...rs a diferença e nítida a primeira foto e do dia que fiz, com a vodca límpida e as fotos seguintes são de hoje 22 dias depois com a vodca já com a cor escura meio caramelo e com cheiro já bem característico de baunilha, mais ainda não chegou no ponto que eu quero, vou deixar apurando mais um tempo, mais uns dias e volto a mostrar como esta indo a experiência. Daqui mais um tempo e acho que já vai dar pra usar o extrato em minhas preparações, como bolos biscoitos e tudo mais, estou ansiosa pra testar o sabor...rsrs

foto acima tirada 03/08/2010

As duas fotos acima tiradas 25/08/2010



Até breve!
Patrícia Morais

Nenhum comentário: