Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vapt Vupt (gelado de banana)

Olá!
Ontem à noite estava doida pra tomar um sorvete, mais não tinha em casa e estava muito cansada para ir comprar. Quando era criança batia frutas congeladas pra imitar sorvete e me lembrei disso, olhei para umas bananas na fruteira e pensei: vão virar sorvete, fiz a experiência e documentei para contar pra vocês, é deu muito certo.

Essa também podia ser mais uma do BBB (bom, bonito e barato), mais pensei melhor e vou fazer a sessão vapt vupt, coisas rápidas e gostosas....aguardem (rsrs). Ai vai! muuuuuito difícil! (rsrsrs)

Ingredientes:

  • 2 – banana nanica (rsrs)
  • Um pouquinho de leite (se precisar)

Modo de preparo:

Descasque as bananas corte em rodelas e coloque em um recipiente, deixe no freezer para congelar, depois as coloque no liquidificador e com o auxílio de uma colher bata usando o pulsar, se tiver muito duro use um pouquinho de leite.





Essa receita e ótima para fazer em dias de calor e também quando chega alguém que não se esperava ou simplesmente para quando quiser fazer algo que seja rápido e prático, e também da certo fazer com outros tipos de frutas, com manga e morango. Decore como quiser, mel, canela ou chocolate em pó por cima, use o que achar melhor.

Até breve!

Patrícia Morais



2 comentários:

Juh Brito disse...

Eu vou fazer pra mim!!!!
PS.: Minha Mãe está mandando um beijo!

Patrícia Brito disse...

Beijão pra vc e outro pra ela!!!