Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como Foi Bom Viajar!!!

Em março fiz uma viajem, fui a Natal-RN; e o que mais fazemos quando viajamos? Comemos né? Nossa, que delicia! Ô lugar pra ter comida boa! (Rsrsrs). Conheci vários restaurantes e comidas diversas, mais alguns se destacaram como o Tabua de carne, o Farofa d agua, o Camarões e Casa de taipa, e são deles que vou falar.


Tabua de carne - Nesse fui de rodízio de churrasco, pra acompanhar as carnes e peixes de todos os tipos, tem um Buffet de pratos quentes e saladas, destaque para o purê de mandioca e o arroz de leite, pra terminar uma mesa de doces regionais, prove o doce de leite com queijo de coalho. Que pena!!! Esqueci de fotografar as comidas. =( mas vale a pena conferir.


Farofa d’água – lá eu comi o melhor salmão da minha vida (até agora), salmão grelhado com molho de queijo gruyere e nozes, acompanhado de arroz à grega, purê de batatas, batata palha e salada. Divino!!!


Camarões – Esse sem duvida foi o melhor! De entrada casquinha de siri, muito boa! De prato principal, camarões empanados na quinoa com molho de frutas vermelhas, com risoto de abobrinha com amendoas e queijo brie, dos DEUSES!!!! Ambiente sofisticado e ótimo atendimento.

Na ultima noite que passei por lá fui a uma hambugueria simplesinha perto do hotel, mas não consegui de jeito nenhum lembrar o nome, (rsrsrs), mas experimentei nesse lugar um hambúrguer de picanha muito gostoso, a foto está ai pra mostrar. Muito bom!

Casa de taipa - E pra você que não dispensa um cuscuz e uma tapioca como eu, indico a casa de taipa, uma gostosura! Por lá tem cuscuz com vários acompanhamentos e tapiocas com vários recheios entre salgados e doces, mas salgado mesmo é o preço. O atendimento é muito bom.


Natal-RN não é só comida, tbm tem muita diversão, casas de forro, passeios turísticos com ou sem aventura, praias lindíssimas, e pra agüentar o sol e o calor muita cerveja, suco e água de coco. Natal logo voltarei.....

Até breve
Patrícia Morais

4 comentários:

Juh Brito disse...

UAU, Natal parece um otimo lugar para ir visitar...
Beijos,
Júlia Beatriz.

Patrícia Brito disse...

Jú! Parece não ´´É`` ótimo lugar para se ir.... Beijão
Patrícia

Eli disse...

Patica, tá 10 o seu blog! Adorei a idéia... me deu fominhaaaa, rs...
Como você tem muito bom gosto, vou sempre acessar para pegar as melhores dicas do QUEM TEMPEROU... sem falar no nome do blog que é muito criativo... parabéns e eu tô te seguindo.
Ah... fala da receita da codorna recheada... GENTE É DIVINO ESSE PRATO DA PATY.

Patrícia Brito disse...

Eli, Obrigada pelos elogios; vc sempre carinhosa.... pretendo fazer esse prato em breve pra vc. vamos combinar para o próximo fim de semana? já que nesse vc tá cheia de compromissos...rsrs e bom que posto aqui no blog...rsrs Beijão