Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Se beber não dirija!!!

Olá!

Gente sou uma amante da boa comida e de uma boa bebida também, mais acho realmente que beber e dirigir não tem uma boa harmonização, eu sempre tenho escrito essa frase aqui "se beber não dirija" pois, acredito nela. O saldo de acidentes com vitimas fatais nesse carnaval pode ser recorde. Sei que esse assunto foge um pouco da minha proposta aqui do blog, mais esse recorde infelizmente veio até bem perto de mim atingindo um amigo e não posso deixar de comentar.
Bebida, direção e velocidade não combina. E no final quem mais sofre com a imprudência são os familiares e amigos que ficam com a dor da ausência.

Até breve!
Patrícia Morais

Nenhum comentário: