Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novo Momento

Olá!
Um novo momento esta chegando em minha vida, a partir de segunda feira dia 14/02/2011 começo a percorrer um novo e desconhecido caminho; meu curso de graduação em Gastronomia na Universidade Católica de Brasília; sinto uma mistura de sentimentos, medo, insegurança, apreensão, ansiedade, etc... Mais o que mais vem à tona é uma imensa alegria de poder realizar esse sonho tão antigo, tenho certeza de que será uma coisa muito boa, e contarei sempre para vocês, amigos ocultos ou não, todas as novidades, fotos, comentários e tudo mais...rsrs Será divertido e muito cansativo também, pois trabalhar e estudar não é fácil, mais encontrarei força para continuar caminhando....
Me desejem sorte! Espero ter uma turma fantástica de colegas tão apaixonados pela comida quanto eu...

Até breve!
Patrícia Morais








Nenhum comentário: