Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

APROVEITANDO O RESTAURANTE WEEK 2011!

Olá!

Pela correria que minha vida anda não tive tempo para contar para vocês o que achei dos cardápios dos restaurante que fui no festival Restaurante Week, fui a 3 lugares.
Parrila Madrid (jantar), Oliver (jantar) e Universal Diner (almoço).

Parrila Madrid

Entrada: Salada de jamón, nozes e maçã com molho de mostarda

Prato principal: Risoto de cogumelo shitake com linguiça parrillera.

Sobremesa: Sorvete de pistache

Adorei a entrada apesar de não gostar muito de salada essa estava ótima, o molho muito saboroso. O risoto estava divino suave e na consistência correta. Agora a sobremesa deixou um pouco a desejar mais igualmente gostosa. O atendimento do Parrila é sempre nota 10 excelente.

Oliver

Entrada: Salada Caprese
(Tomates italianos, rúcula, mozzarela de búfula, azeite extra virgem, vinagre balsâmico e manjericão)

Prato principal: Frango Avec
(Sobre coxa desossada marinada ao vinho tinto e limão, azeite extra virgem, ervas finas. Acompanha arroz mix selvagem).

Sobremesa: Le petit gateaux de chocolate, acompanha sorvete de creme

A salada Caprese é minha preferida em qualquer ocasião nota 10 para a entrada. Agora para o prato principal não posso dizer o mesmo, o frango estava queimado e o arroz não tinha sabor de nada absolutamente não gostei... O petit gateau veio frio.
Me decepcionei. O atendimento foi medio nem bom nem ruim. O ambiente é muito bonito a música também é boa mais eu esperava muito mais.


Universal Diner

Entrada: 1/2 salada house
Alface crespa com molho especial de mel e azeite, croûtons, ricota, alho-poró e cenoura bastão

Prato principal: Chix lemon
Filé de frango em cubos, com molho de limão siciliano, acompanhado de exótico risoto de chutney de banana e pimentas colocridas.

Sobremesa: Mini brownie
Bolo de chocolate com castanhas, sorvete de creme com calda de chocolate quente, chantilly e cereja.

A entrada estava excelente. o prato principal foi o mais gostoso de todos estava simplesmente divino e delicioso e a sobremesa muito gostosa e delicada. Para o Universal minha nota seria 20. E o atendimento lá e sempre muito bom... Parabéns para a Mara Alcamim para mim dos 3 que fui foi o melhor!

Até Breve!

Patrícia Morais

Nenhum comentário: