Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aniversário do Nícolas (domingo nordestino)

Olá!

Meu domingo dia 05/09 foi totalmente nordestino começou no café da manha, com um cuscuz bem quentinho com manteiga derretendo em cima, e era aniversario do meu sobrinho Nicolas; Então, fomos comemorar lá no Mangai, http://www.mangai.com.br/site/ restaurante de comida nordestina (esse restaurante também esta presente em João Pessoa e em Natal), a vista é linda para a Ponte JK (cartão postal de Brasília), estava lotado mais o atendimento foi tranqüilo e a comida uma delicia, coloquei no meu prato de tudo um pouco, mais o melhor mesmo, foi estar junto da minha família em um momento de muita alegria, tiramos fotos, comemos e sorrimos bastante e meu sobrinho ficou hiper feliz com o parabéns.....rsrsrs
Negão a tia te ama muito viu e você é muito especial!

café da manhã! hum
coloque de tudo um pouquinho ficou uma bagunça...rsrs
decoração do restaurante
ponte JK ao fundo
decoração do restaurante todo feito de pião
todo feliz! (16anos)
Até breve!
Patrícia Morais





Nenhum comentário: