Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!

Olá!

É gente, o Ano Novo está chegando e chega também à hora de avaliar o ano que está indo embora e projetar o que vai chegar....

]

Infelizmente meu 2010 não foi como eu queria enfrentei muitas dificuldades fiquei desempregada, frustrada, decepcionada, e passei muito tempo sozinha, mais foi bom pensei muito no que podia fazer para me tornar uma pessoa melhor, e agora estou dando a volta por cima e uma das coisas que me fez virar a pagina foi esse blog, que pena que não deu pra cozinhar e nem postar tantas coisas como eu gostaria, mais um novo momento nos espera e espero que seja melhor muito melhor, na verdade eu só tenho o que agradecer, pois tudo o que passei foi aprendizado e elevação, agradeço a Deus por todos os momentos bons e ruins. E para 2011, desejo que seja cheio de coisas boas, que eu possa estar mais com minha família e com todos aqueles que me querem bem, e também quero estar mais por aqui postando muitas coisas legais e interessantes... Beijão e que 2011 seja especial para todos...

FELIZ ANO NOVO!!!

QUE DEUS ILUMINE NOSSOS PASSOS POR TODOS OS DIAS DO ANO QUE ESTÁ POR VIR...

Até breve!

Patrícia Morais

Nenhum comentário: