Pense!

´´A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.`` (Fingalwiils)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

frozen yogurt da Nestlé

Olá!



Para atender ao desejo dos consumidores que se preocupam com a saúde e a boa forma na época do verão, a Nestlé inova mais uma vez e apresenta o Molico Yogo, sorvete de iogurte com 0% de gordura, sem adição de açúcares e apenas 37 kcal por porção (equivalente a uma bola). Lançamento disponível nos sabores Iogurte e Iogurte com Frutas Vermelhas, o Molico Yogo é encontrado no mercado na opção take home (pote 485g) – para levar para casa – segmento que representa em média 80% do volume de sorvetes.

Outra novidade que vai agradar ao consumidor que busca o prazer de um sorvete com poucas calorias é o sorbet La Frutta Zero (536g), sabor morango. Com 0% de gordura e sem adição de açúcares, o lançamento é produzido à base de água, com polpa e calda de morango. A novidade destaca-se também por apresentar apenas 36 calorias por porção (equivalente a uma bola).

Ambos os lançamentos são certificados pela ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético), que atesta o consumo seguro para pessoas diabéticas. Os produtos trazem um Guia Nutricional de forma clara e visível na embalagem, que indica a quantidade dos nutrientes que o produto oferece e sua contribuição na alimentação diária, conforme as recomendações estabelecidas pelos órgãos de nutrição e saúde.

Fonte: CDN São Paulo

2 comentários:

Juh Brito disse...

Hum... Frozen de Yogurt!!!
Saudades Tia, Beijos.

Patrícia Brito disse...

Amor eu tbm estou com muita saudade!!! beijão e logo estarei com você....